sábado, 14 de julho de 2012

Agradecimento-

-Boom eu vi que muiitos de vocês caros leitores gostaram muiito mesmo do novo design do Dinheiro Em Jogo 3,e eu fico feliz por terem gostado do design...Mas hoje o agradecimento não são para voces rsrs'-qq...

Eu gostaria de agradecer o meu maiis novo e caro amigo Ikkyh P. Blu ,por ter realizado essa mudança geral no DEJ...Queria dizer que eu tambéem gostei muiito achei que ficou fantastico,e que você Ikkyh P. Blu é o cara sem a menor sombra de dúvida...Muito Obrigado mesmo...

-Para quem não sabe o Ikkyh P. Blu também é dono de um reality,e de um reality muito massa mesmo sensacional,e o seu reality é o Challenge Show http://challengeshow.blogspot.com... La embaixo do blog tem uma divulgaçãozinha dele da uma olhadinha la!

                                           Obrigado A Todos :D

1 comentários :

  1. Realmente, tenho que dar os parabéns pelo bom trabalho! que continue sempre assim e só melhore! :D

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas