quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pausa No DEJ

-Sorry,mas não to tendo TEMPO pra nada,depois dessas ferias os estudos voltaram maiis pesados,é dever alí,é trabalho aqui,e prova alí... Faço volei terça e quinta 07 h,acordo 5 h pra poder me arrumar e ir pro volei,aí chego em casa tomo banho vou pra escola,aí estudo,volto pra casa faço dever e capoto na cama,sem mecher direito no pc e sem fazer DEj ... Nos outros dias Acordo umas 10 h kk',esquento a comida,vou banhar-me e ir pra escola,volto faço dever na frente do pc e sempre saío do pc sem terminar o deveer,e sem terminar tiras ...

-Então não terá como eu fazer o DEJ,a não ser que eu fizesse um punhado de hq's sabado e domingo aí eu saía postando na semana,mas isso seria muito dificil,pois sabado geralmente curto com os amigos,domingo vou pra igreja e divido pc com irmã ... e sem falar que sabado e domingo levanto só la pras 2 h kkk'..

-Então é isso estarei pausando o DEJ,até eu achar uma solução pra eu continuar fazendo-o,caso eu não acha uma solução,DEJ ficara pausado por um tempo indeterminado...

Tchau Tchau ... De ... Jhonata Maicon De Jesus (:

6 comentários :

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas