quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Footo Do Desafio Teatral Do DEJ

Coomo eu jáa havia diito a vooc's antes o desafiio teaatral qi teve no DEJ chamado "Pelo Contrario" seria uma peça qi eeu e meu grupo apresentariiamos na escola,e para isso precisariamos fazer uma espécie de banner para a divulgação do teatro.... entãao decidi compartilhar a footo qi ficara no banner com vooc's meus fieis leitoes....


Como muiitos esperavam me ver como Camponesa,esperaram atooa,pois houve mudança de papel e eu virei o gnomo de toca vermelha qi parece o papai Smurf y.y ... kk' ... Ficamos mó Çeduçaum neh!? kkk' Então é isso pessoal tchau tchau... Aah e o DEJ não segira cronograma,farei DEJ qando der,ou seja,qando der to postando kk' Xaau Xaau (:

4 comentários :

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas