sexta-feira, 22 de março de 2013

10 comentários :

  1. Carla...Chloe...AYSHA... '-'
    ÊÊeeeeeeeeeeee! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. CHLOOOOOOE! AYSHAAAAAAAAA! <3333 Meu reality inspiração vai voltar do comecinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DANADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SO FALTA A DALVA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UMA DESSA VEIAS VÃO GANHAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  4. não sei se foi porque os personagens tão com o visual atualizado, mas não consigo lembrar do Klaus, do Brandon e do Let's (quer dizer, dos nomes eu até lembrava, mas não consigo lembrar como ele era e talz)...
    Anyway, quero ver a Danado, a Trish, o Paul e a Simony aprontando muiito, *--*
    PS: os citados acima não são meus favoritos, são apenas os que eu acho que vão movimentar mais a casa, haha

    ResponderExcluir
  5. *------------------* amo todos esses s2
    Danado e Carla juntas novamente ? Saushaushaushasuahsas s2

    Amo Simonyy *-*

    poxa Jhonata.. nem colocou a minha favorita :(
    A Velma :(

    Gostei de todos mesmo! aer.. falta a Nina tbm u,u a namorada do Gorden!

    deixa eu me lembrar de mais alguem... aaeeer a Susanaaaaaaa :O cade ela :3


    começa logo essa temporada pelo amor de Deus :3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAh esqueci de comentar sobre a linda e maravilhosa apresentadora u-u


    s2 cara perfeitooooo essa 5ª tempo! de coração

    ResponderExcluir
  7. Jhonata , só mais um comentario pf u,u



    Trish de voltaaaaaaaaaaa uhuuuuuuu \o/

    ResponderExcluir
  8. omg omg omg *o* Cara o cast ta perfeitooo!!! Sem tirar nem por ngm! Adoreeeeiii!!!! E eu ajudei a fazer a karen e o paul ta gente? U.U

    Chloe, danado, paul,tony,karen, aysha, carla, gorden <3333 lindooosss saudades de tdss
    Começa logo o all stars jhonnn *______*

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! O ALL STAR,ESTA QUASE PRONTTO!
    MEUS DIVOS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Gostei de todos,esta perfeito esse cast!

    Carla e Danados promete várias brigas para gente,uhuuuuuu!
    Chloe divaaaaaaaaaa!
    Aysha voltouuuuuuuuuu *o*
    Paul vai arruma muitas brigas também!

    4 vagas....e-e Bom,acho que tem que entrar, Fran e Dalva! E Rodrigo e Daniel! u___________U Como a Nina vai vencer essa temporada mesmo!

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas