domingo, 1 de fevereiro de 2015

Episódio 1 - Apocalipse [2]








~EXTERMINATE~ *imaginem o botão, eu não sei colocar ;-;*






















     E assim terminamos o primeiro e demorado episódio da 5ª temporada do DEJ, peço-lhes desculpas por erros de português, letras faltando e tudo mais kkkkk,
     Mas enfim, DEJ voltou e está com uma enquete ao lado dos participantes favoritos e tudo mais, mesmo kimberly tendo sido eliminada ela ainda está na enquete.
     Muito obrigado pessoal, eu sou Jhonata Maicon e este é o Dinheiro Em Jogo 5 - O Apocalipse.

9 comentários :

  1. GROOOOOOOOOOOOOOOOF Kimmi D:/Jake Fdp espero que a danado chegue ai para ele receber oq merece-Q/#GoHelena #GoBecky #GoJonesy

    ResponderExcluir
  2. MASOQ???? CARAIOOOOO!!! MINHA PRIMEIRA E ÚNICA TORCIDA FOI A PRIMEIRA ELIMINADA???
    JHOOON PQ N ME AVISOU DISSO? JÁ QUERO TE MATEI. GRUSODKESDJSJASNJ
    Agora torço pra Becky pq sim v-v

    ResponderExcluir
  3. Já sabia, recebi o spoiler no TENGAGED né kkkkkkkkkkkk
    Torcendo pra aqueles 2 q te falei

    ResponderExcluir
  4. Ai jhon te odeio como pode eliminar ela ? aff ela não merecia isso enquantos outros, podem morre tudinho

    ResponderExcluir
  5. Ahhh odiei, eu torcia pra kim preferia ver Jonesy ou Jake saindo ;c

    Enquanto isso meu ranking fica assim no momento:

    5-Jonesy
    4-Jake
    3-Helena
    2-Becky
    1-Martha :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a eliminada. Entre todos os participantes, era a que eu menos curtia <3 Se fudeu neste grande apocalipse
    Meu ranking de torcida
    5º Jake [-(
    4º Helena x-)
    3º Martha :>)
    2º Jonesy :d
    1º Becky (k)

    ResponderExcluir
  7. Queria estar morta com este grande apocalipse @-) . Eu achava a Kim legal, mas não faz mal gosto de outros -q Esse formato é perfeito, essa coisa do virus, de sobreviver e talz.

    Ranking Provisorio (eu acho) :

    5- Jonesy :-? Não gostei confiante demais pra quem não tem nada (só barriga rçrçrç)
    4- Jake 8-) Não acho que ele se mostrou tanto a ponto de gostar dele, talvez nos proximos episodios me convença
    3- Helena x-) Pensei em deixa-la em 4, mas quero top 3 de mulheres
    2- Becky :) A Becky é fofa, não me importaria se ela ganhasse também
    1- Martha :-t A bicha é survivor, a bicha merece u-u

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente... (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h)
    JHON SEU TESUDO, o que foi isso ? Senhor JESUSSSSSS ! TU TA DERRUBANDO TUDO ! ESSA TEMPORADA TA P-E-R-F-E-I-T-A !! ;-( ;-( ;-(
    Quase tive um troço quando a Helena foi atacada pela cobra :o Jurava que ela ia ser picada. Concordo em tudo que a Helena falou, o Jake é um FROUXO SIM ! Se fosse eu, nem pensaria duas vezes -qq Senti um clima entre a Helena e a Marthão , vai rolar em <3 <3 Só porque comecei a me simpatizar com a Kim, ela vai e sai. Mais que bosta !! Jonesy é o melhor ! Sem ele, esse cast não teria nem um senso de humor, porque né kkkk... Amo os trocadilhos que ele usa em referencia a Marthão <3 E sobre aquele pequeno comercial ? O que foi aquilo ? Morri de rir, kkkkk... Saudades dessa velha trambiqueira ! <3 Esse Fructis ? Funciona mesmo ? Já pode me enviar pelo sedex. Tô precisando hehe...

    Estou no aguarde da próxima postagem. Vê se não enrola em u.u TÔ CURTINDO MUITO ! AMEI DEMAIS Y.Y Já quero saber quem será o próximo contaminado. #GoHelenaSupremaDiva #GoMarthãoSapatão #GoJonesy <3 <3 PS: ''Eu não terei que olhar pra sua cara aqui dentro '' . (k) (k) (k) (k) (k) (k)

    ResponderExcluir
  9. JH, você está muito lento com isso ai, anda rápido! QUERO EPISODIOS

    ResponderExcluir

Sejam Bem Vindos Ao Dinheiro Em Jogo 5:The Apocalipse!!!

 

Copyright @ 2013 Dinheiro Em Jogo

Traduzido Por: Templateism | Editado por: Lukas